Dia Dois, não foi melhor.
Já chego na escola, e a primeira oração que ouço é "Sylvester Stá-longe". Muitos conhecem esse trocadilho infame há décadas, como parte da coleção "Você riu? O Damon Hill", "Eu como Seven Boys, e o Bill Pullman" e outras piadas que já não tinham graça na época da Revolução Francesa, quando elas foram concebidas. Esse trocadilho em especial pode ser encontrado como "Eu estou perto, mas o Sylvester está longe" etc. Aliás nem sei como posso escrever, ou soletrar, tal jogo de palavras medíocre.
Mas inexplicavelmente teve gente que achou graça, o que me causou desgosto no momento, do tipo "esse é o tipo de gente com quem eu ando?" e coisas do gênero. Mas esse efeito logo passou, ou não?
A primeira boa notícia do dia (e única) é que o Madeira (Woods) finalmente trouxe o meu CD!!! Cadillacs on Compact Disc!
A aula da Fábia, sem comentários. Realmente não lembro de nada remotamente interessante que tenha acontecido nessas 2 horas. Já na aula da Daniela, ela explicou detalhadamente como ela foi ferrada pela direção.
2 Comments:
Boaaa Potter.... c vc fkasse no onibus vc veria mais merdas holocausticas... mas o dia valeu a pena..... tirando partes q vcs naum viram... mas beleza...
amanha vc tera mais noticias para seu blog e eu mais merdas!!! FUIZ!!!
Ps: Belo comentario sobre as piadas do Silvester Stalone!!!!
vc fika pondo açucar no cafe pq ker ele doce ... a hebe camargo!!!
aff... eh mediocre sim mas o q causa as risadas eh justo a mediocridade e futileza da piada... ¬¬ piada!!! hehe... melhor num da risada... sem comentarios nesse comentario aff
fui... xau i bjus!!!
Post a Comment
<< Home